DÚVIDAS FREQUENTES
Logo abaixo organizamos todas as dúvidas frequentes de nossos clientes em categorias, veja se sua dúvida já se encontra em nossa relação. Caso não encontre entre em contato conosco por WhatsApp (11) 99999-4869 ou Chat.
Pagamento
Na SKATE 1, parcelar suas compras no cartão de crédito é muito simples.
Aceitamos as principais bandeiras: Visa, Mastercard, Hipercard e Hiper.
Você pode parcelar em até 3 vezes sem juros, parcela mínima de R$ 30,00.
Exemplo: uma compra no valor de R$60,00 pode ser dividida em 2x sem juros.
Claro, mas para sua segurança, após a finalização do pedido no site, você deverá alterar a forma de pagamento pela nossa Central de Atendimento no telefone:
(11) 99999-4869
Se você fechou o pedido com a opção de Boleto Bancário e ainda não realizou o pagamento, seu pedido será cancelado automaticamente no prazo de 3 dias corridos, sem nenhum ônus pra você.
Por e-mail: Para garantir o recebimento em sua caixa de entrada, libere os endereços a seguir como seguros: [email protected]
Área Minha Conta: Você também pode acessar Minha Conta para visualizar o status do pedido a qualquer momento, além de poder visualizar o seu código de rastreamento.
Toda compra realizada por cartão de crédito passa por uma análise de segurança, essa analise visa garantir a autenticidade dos dados informados no momento da compra.
Endereço de entrega, Nome, CPF, Telefones de contatos, todos os dados informados devem ser contingentes aos dados do titular do cartão, não aceitamos compras realizadas com cartão de outra pessoa, é necessário que a pessoa que esteja efetuando a compra seja maior de 18 anos, e titular do cartão utilizado.
Produto
Produto disponível, apresenta o botão COMPRAR.
Após a conclusão do pedido não é possível adicionar mais itens ao mesmo, é necessário fazer uma nova compra com os itens desejados.
Em todos os pedidos realizados no site SKATE 1 são enviados com brindes, conforme a disponibilidade em nosso estoque.
O prazo de entrega varia de acordo com a localização do destinatário, o prazo pode ser calculado no campo do CEP do lado direito da foto do produto em nosso site, ele começa a contar após o envio do pedido, o prazo é contato apenas em dias úteis, não são considerados dias úteis feriados e finais de semana. Recomendamos a utilização do serviço de SEDEX para que você receba seus produtos o mais rápido possível.
Caso o prazo de entrega tenha expirado e o pedido não tenha sido entregue, o cliente deve entrar em contato com a nossa central de atendimento informando o ocorrido, sera aberto um chamado de reclamação junto aos correios para verificar o motivo do atraso.
Gostaríamos de informar, que não deve haver preocupação, pois todos os produtos enviados pela Skate 1 possuem seguro, sendo assim, mesmo que ocorra roubo ou extravio da encomenda, nós enviaremos o pedido novamente sem nenhum custo adicional.